sábado, dezembro 08, 2012

Misturando os Rimeis - Colossal & Super Shock Max



Eu adoro rímel. Tenho alguns e uso bastante. Como meus olhos são pequenos, eu acho importante que os cílios fiquem destacados. O segredo é usar curvex e passar várias camadas de rímel.

Uma coisa que eu adoro fazer é misturar os rimeis que tenho. Assim dá pra conseguir um efeito novo usando o que já tenho em casa.

Hoje eu vim mostrar uma combinação que tenho usado bastante: Colossal da Maybelline + Super Shock Max da Avon.




Eu uso os rimeis nessa mesma ordem. Ambos são para dar mais volume aos cílios, mas o aplicador de cada um é bem diferente. O do Colossal é bem gordinho com cerdas mais juntas, já o do Super Shock Max tem as cerdas super finas e separadas.

Aqui tem o post que eu fiz mostrando apenas o Colossal, e aqui tem o da Super Shock Max. Eu gosto bastante do efeito da mistura das duas máscaras, acho que os cílios ficam com bastante volume.

Essa é uma maneira bem fácil de diversificar e tentar algo novo sem gastar nada. Alguém já tentou alguma mistura? Qual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário