sexta-feira, dezembro 07, 2012

Delineador Intense Cor 02 - O Boticário



Até pouco tempo atrás eu só tinha utilizado delineador em gel. Um dia eu cheguei na casa da minha sogra e pedi um emprestado para minha sobrinha. Ela tinha um líquido da Avon com esse formato de pincel. Eu usei e gostei bastante, então resolvi comprar um com o mesmo tipo de aplicador. Acabei comprando no Boticário, pois tem uma loja perto de casa. 




O aplicador dele é bem comum e não é muito fininho. Eu adorei, pois achei que ficou muito mais fácil fazer o puxado do gatinho com ele. Comprei o meu na cor 02, que é uma mistura de berinjela com marrom. É uma cor diferente, mas bem neutra. Delineador preto é clássico, mas às vezes pode ser pesado demais. Uma cor assim fica elegante e apropriada para qualquer ocasião durante o dia. 

 Amostra na pele


Ele é bem pigmentado e com apenas uma passada a cor já fica bem uniforme. Ele também seca bem rapidinho, então a gente  não corre o risco de carimbar a pálpebra na aplicação.

Eu tenho a pálpebra oleosa e testei o delineador em duas situações diferentes. A primeira foi por cima do corretivo. Dessa forma, eu achei que depois de algumas horas ele carimbou um pouco a minha pálpebra e durou menos. Depois, eu testei passando um primer antes do delineador. No meu caso, essa é a melhor forma de usá-lo, pois ele dura mais e não transfere.

Achei a duração dele bem digna, mas no meu caso ele dura mais se eu usar um primer antes. Em pessoas com a pele normal ou seca, talvez o primer não seja necessário. Eu paguei R$17,00 e gostei bastante da qualidade dele. 

Amostra no olho

com flash - sem flash


Esse delineador está disponível em várias cores, algumas são metálicas, outras opacas. Vale a pena dar uma passada numa loja e conhecê-las. A coleção Jeans tem um delineador azul que é super lindo. Dessa coleção, eu já mostrei um batom e o blush

Passar delineador requer prática, mas eu gosto bastante do efeito. Eu confesso que há alguns anos eu não conseguia usar delineador com esse aplicador, mas hoje em dia acho bem fácil. O jeito é praticar mesmo. 

Eu adoro delineador gatinho e tenho que aproveitar a juventude para usá-lo, pois com o passar dos anos a gente fica com a pele ao redor dos olhos mais flácida e simplesmente não rola...

Alguém mais gosta de delineador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário