quinta-feira, dezembro 13, 2012

Intense Delineador Líquido Efeito Metálico Cor 5 - O Boticário




Não tem muito tempo que a linha Intense do Boticário ganhou alguns produtos com mais brilho. Eu vi alguns blushes, sombras e delineadores. Como no dia estava procurando delineador, eu nem dei muita atenção aos outros produtos.

Na loja que eu fui não tinha provador dessas cores metálicas, então eu pude vê-las, mas não consegui testá-las. Tinha um verde, um dourado/cobre e esse prateado. Eu fiquei com medo do dourado não aparecer muito em mim, pois no ano passado comprei um delineador em gel dourado que não fez nem cócegas na minha pele. Então, fiquei em dúvida entre o prateado o verde, mas acabei comprando o prateado. Nem sei explicar o motivo, mas acho que ele seria mais neutro.


Amostra na pele - luz natural


Ele tem as características idênticas ao delineador na Cor 2 que eu já mostrei aqui. A pigmentação e duração são boas. Como a minha pálpebra é oleosa eu preciso usar um primer antes. Ele seca bem rápido, então não corre o risco de borrar durante a aplicação.

Amostras no olho

com flash - luz natural


O produto em si é bom e o preço é bacana. Custa R$17,99 segundo o site. Esses delineadores metálicos são edição limitada, então se você gostou, corre antes que acabe. Nessa época no ano em que tudo é brilho, eles ajudam a compor o visual.

Eu até fiquei com vontade de testar as outras cores, se conseguir eu conto depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário