quarta-feira, dezembro 05, 2012

Batom Intense - Cor 132 - O Boticário




Comprei esse batom, pois gostei do tom nude dele. Ele puxa um pouco pro coral, então combina com a minha pele e minha boca não fica tão apagada assim. 





Tem mais informações sobre ele aqui. Paguei cerca de R$14,00 (acho) e ele pertence a linha Mate. Esse é o  meu primeiro batom mate do Boticário. 

Amostras na boca - Luz Natural




Eu gostei da cor, mas ele não é super pigmentado. Como ele é claro, isso não chega a ser um problema.  Por ser mate, ele tem o acabamento bem seco, mas não chega a incomodar. Eu prefiro um acabamento mais hidrante. A duração dele é bem normal, mas pelo preço nem dá pra exigir muito....

Maquiagem pronta usando o batom

Luz Natural e Com Flash





Eu gosto de usar esse tipo de batom, principalmente quando a maquiagem dos olhos está mais pesada. No dia que tirei as fotos, meus olhos nem estavam super destacados, mas mesmo assim gostei. A cor é ótima pra quando precisamos ser discretas.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir