segunda-feira, dezembro 31, 2012

Esmalte Coral Chic - Colorama e Feliz Ano Novo!!!



Mais um ano termina... Pra mim, 2012 foi um ano muito bom, pois consegui fazer mudanças importantes na minha vida. Mari e eu finalmente começamos o blog, que era uma vontade de mulherzinha que tínhamos há algum tempo. Pedro e eu conseguimos voltar a ser magros fazendo dieta e mudando nossa rotina. Nossa auto-estima subiu e nossa vida melhorou em tudo. Enfim, fechamos 2012 com muitos planos para o ano que vem. Que todos nós tenhamos sempre saúde e paz! Feliz Ano Novo pra todo mundo!

Eu estou de férias na praia. Protetor solar, sol, cloro da piscina e a água do mar acabam com as unhas, todo mundo sabe. Por isso, tenho trocado de esmaltes de 3 em 3 dias. Não sei se vou conseguir postar todos aqui, mas vou tirando fotos e postando aos poucos. Eu deixei vários posts programados para o período que estiver de férias, assim o blog não fica abandonado.




Eu ainda não sei exatamente que cor vou usar no réveillon, mas provavelmente será algo claro. Quero fazer uma maquiagem mais colorida, por isso resolvi usar unhas mais discretas. O escolhido da vez foi o Coral Chic da Colorama. Eu adoro esse esmalte! Ele tem um acabamento meio jelly e possui brilhinhos dourados lindos. O melhor é que mesmo nas unhas, eles ainda ficam visíveis.


sob o sol


A única coisa ruim desse esmalte é que a cobertura é meio fraca. Eu passei duas camadas bem generosas, mas mesmo assim ainda dá pra ver um pouco do branco das unhas. O ideal seria usar três camadas, mas eu não estava com paciência....rs Para finalizar, usei o roxinho da Colorama.

Eu adoro essa cor, acho super feminina e delicada. Esse tom de laranja mais clarinho é muito fofo. 

Qual a cor escolhida por vocês para começar 2013?

Nenhum comentário:

Postar um comentário