terça-feira, janeiro 01, 2013

Protetor Solar Sun Fresh - Neutrogena



Hoje começa 2013, mas eu vou ficar alguns dias descansando e curtindo uma praia. Claro que protetor solar não pode faltar nas férias e dessa vez, eu resolvi testar o Neutrogena Sun Fresh.




Ele promete pele protegida, hidratada e seca. Eu sou muito exigente com protetor solar, pois alguns são muito secos, ou muito emolientes, ou muito melequentos. A menina do caixa da farmácia me garantiu que esse era maravilhoso e eu gostaria. Paguei R$19,00 numa farmácia no Rio na embalagem com 120 ml.

Ele tem um cheiro maravilhoso, parece até creme hidratante. A consistência é boa e espalha bem na pele, deixando a sensação de pele seca. Nem parece que acabei de passar filtro solar. Apliquei no rosto e no corpo, porém ele não aumentou a oleosidade da minha pele. Meus olhos não arderam, nem coçaram.

Estou usando ele há 1 semana e gostei bastante dele. Normalmente, eu uso protetor solar da Nivea, mas esse da Neutrogena é muito bom e também ganhou meu coração.

2 comentários:

  1. Adorei saber que ele é sequinho mesmo. Vou comprar esse só que o fator 30 desde que o boticario mudou a formula do meu protetor facial e ficou mega oleoso estou louca a procura de outro.

    Feliz 2013!

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem sequinho mesmo. Se vc está procurando algo assim, com certeza vai gostar. Feliz 2013! Beijos!

      Excluir