terça-feira, setembro 10, 2013

Batom Ruby Woo - MAC






Esse é o batom vermelho mais famoso dos últimos tempos. Se você nunca ouviu falar nele, lhe apresento o Ruby Woo. Esse batom é super badalado, pois possui um tom de vermelho que fica bem em diversos tons de pele. É só jogar no google e conferir. Dá pra comprar em qualquer loja MAC, ou na Sephora por R$66,00 (muito feliz com a redução de preços dos produtos da MAC!!!).


luz natural - com flash

Uma característica marcante desse batom é sua textura matte. Na verdade, ele é o batom mais matte que existe no mundo. Ele é tão seco, que não dá pra passá-lo sozinho, pois ele simplesmente não desliza nos lábios. Tenho que usar um protetor labial antes, retiro o excesso com um papel e só depois, passo o Ruby Woo.

Amostra na pele:

com flash - sem flash

Não é todo mundo que curte a secura matte desse batom, mas eu adoro. O efeito na boca é lindo! Parece que os lábios foram tingidos. Dá um aspecto divino! Amo a cor e esse efeito! Claro que o batom é vermelho, então nem todo mundo se sente confortável com uma cor mais forte. O Pedro acha feio e toda vez que passo esse batom, ele torce o nariz...rs Mesmo assim, me jogo no Ruby Woo, afinal com ele eu me sinto diva!rs

Amostra nos lábios:

sem flash - com flash

Nenhum outro batom matte da MAC, é tão seco quanto o Ruby Woo. A boa notícia (dada pela Vic Ceridono) é que em Outubro, será lançada uma coleção de batons chamada Retro Matte, com 7 cores novas e todas serão super matte, assim como o Ruby Woo.

Assim vai dar pra garantir essa textura maravilhosa em outras cores. Como não amar?! Ah, como é mais seco, ele tem a duração maior. Mesmo depois de comer ou beber, ele dura mais nos lábios do que um batom comum. Apesar da textura mais seca, ele não fica desconfortável nos lábios.

Maquiagem pronta usando o Ruby Woo:



A cor do Ruby Woo nos lábios varia muito de acordo com o tom da sua pele. Em mim, ele ficou mais aberto, mas se você for mais morena, ele fica mais fechado. Se você for mais branquinha, a cor abre ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário