sexta-feira, junho 01, 2012

Creme Hidratante Iluminador Amora e Amêndoas - Natura





O inverno se aproxima! Pelo menos aqui na minha cidade já está super friozinho! Quando a noite cai a temperatura despenca e fica em torno dos 15 graus! É bem frio, mas ainda vai ficar muito mais congelante... Para uma carioca (que não sabe o que é frio) o primeiro inverno foi gelaaaaaaaaaaaaaaaaaaado. Não tinha nem roupa pra isso, mas como comprar é sempre bom a gente foi se equipando aos poucos!

Aqui além de frio é muito seco no outono e inverno. Não chove quase nada. O resultado disso é que a pele da gente fica igual a de um elefante: mega ressecada!!! Vamos combinar que não dá pra ficar assim, né!? Especialmente nessa época do ano é preciso redobrar os cuidados com a pele. Eu tenho vários hidratantes e gosto bastante de variar o que uso. Foi assim que descobri o Creme Hidratante Iluminador para Colo, Braços e Pernas de Amora e Amêndoas da Natura (ufa, que nome grande!!!).

Esse creme é da linha Natura Tododia. Eu confesso que quando vi a palavra ILUMINADOR fiquei com medo! Sabe aquele medinho de ficar com pele de passista de escola de samba prestes a entrar na avenida no carnaval? Então, foi isso mesmo que eu temi, porém não foi nada disso que aconteceu (ufa!!!). Esse creme tem uma consistência mais grossinha do que o Desodorante Hidratante Corporal da mesma linha Natura. Acho que por isso ele promete uma hidratação maior (24 horas). O cheiro é super suave e gostoso e eu realmente senti a pele hidratada.

Ok, até ai ele cumpre o papel de qualquer hidratante comum, porém ele ILUMINA, gente!!! Eu nunca tinha usado nada assim, então não posso comparar com outro hidratante iluminador. Eu simplesmente amei o efeito iluminado que ele deixa na pele. Isso é mais perceptível no sol, mas dentro de casa você consegue ver um brilho diferente. Eu amei!!! Acho super legal usar um creme assim num dia de sol, principalmente nas pernas e nos braços. A pele fica mais iluminada, bonita e ainda hidratada, ou seja, tudo de bom esse produto!

Eu paguei R$17,50 por 70g. Para usar de vez em quando acho que vale super a pena! Vamos as fotos para ver o efeito super sutil que o creme proporciona:


Confesso que na foto não fica tão aparente quanto ao vivo. Eu passei o creme na metade da mão (apenas na parte de baixo que vai em direção ao braço). Dá pra ver uma iluminada bem de leve na pele. Fica bonito, diferente, hidratado e com um glow a mais!

Para comprovar o brilho do creme eu dei um super zoom na parte com e sem ele. Assim ninguém vai me chamar de doida...rs

Com creme - Olha os pontos de brilho!!!


Sem creme - brilho zero!


E ai, curtiram a pele com um toque de glamour?


Um comentário:

  1. Ameeeiii!! Eu uso essa linha amora e amêndoas no banho, o sabonete e o hidratante com enxágue, e tb tinha medo de ficar estilo passista hahahahahahah!! Mas adorei!!!!!!

    ResponderExcluir