terça-feira, junho 26, 2012

Diário de uma Dieta: quando as roupas ficam largas




Ontem terminou mais um período de 5 dias comendo apenas proteínas. Foi muito mais fácil do que na primeira vez. Não senti nenhum desconforto, fome, nada. Fiquei super bem. Parece que o corpo está acostumando a comer menos.

Nesses últimos 5 dias não consegui caminhar pela manhã durante dois dias, pois estava chovendo. Odeio chuva, e ainda atrapalha minha dieta!rs Tirando isso foi tudo bem, está sendo bem tranquilo. A vontade de comer coisas indevidas diminui cada vez mais. Continuamos com a alimentação super restrita. Eu me pesei ontem, estava com 68,6! Tão feliz!!! Perdi 1,4 desde a última pesagem. O Pedro perdeu quase 7 quilos até agora.

Já conseguimos ver claramente que emagrecemos. O rosto está mais fino e as roupas começam a cair na cintura. Minhas bermudas estão todas bem largas no quadril. Ontem fiquei um tempão experimentando vestidos, saias, shorts e calças comprados no período gordinha. Está tudo largo!!! É muita felicidade!!!! Também experimentei vestidos velhos que não entravam há tempos. Todos entraram!!! Claro que ainda quero perder bastante peso, então há aquelas peças que ainda não entram, mas tem que dar tempo ao tempo e tudo volta a caber.

Persistência, não podemos perder isso. Ainda há momentos difíceis, mas os resultados nos motivam. Temos que focar nisso mesmo. Além da alimentação bem regrada, seguimos firme nos exercícios. Perder peso ajuda na rotina diária, pois temos mais disposição. Esse final de semana fiz as unhas do pé (em casa, como sempre) e com menos peso, foi bem melhor ficar naquela posição maldita pra conseguir alcançar os pés. A flexibilidade melhorou.

Algumas outras medidas refletem o emagrecimento:
10/06 Abdômem - 89cm
10/06 Panturrilha - 45,5cm
25/06 Abdômem - 83 cm ( 6cm perdidos)
25/06 Panturrilha - 44 cm (1,5 cm perdidos)

Hoje voltamos para a parte da dieta em que adicionamos vegetais ao cardápio. Como falei antes, eu não sigo isso exatamente, então volto a comer alguns carboidratos. Isso tudo é prova de que determinação é a chave para conseguirmos qualquer coisa. Seguimos firmes! Dentro de mais alguns dias, mais updates. Estou em busca da minha segunda meta: 65 quilos. Lá vamos nós!

Peso em Abril: 74 quilos
Peso em 10/06: 72,8 quilos
Peso em 20/06: 70 quilos
Peso em 25/06: 68,6 quilos

Total Perdido: 5,4 quilos

2 comentários:

  1. Que maaaaaaximoooooo!
    Tô super feliz por vocês! Estão indo super bem!
    Firme e forte, isso ai!
    E olha, mesmo que você escorregue nesse final de semana agora, não joguem tudo pro alto por causa disso na segunda que vem não!
    Pensa que vocês passaram tudo isso pra chegar em uns momentos como esses e poderem aproveitar sem culpa, porque não cometeram excessos nas horas em que era possivel se segurar.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que Legal!! Fico muito feliz pela determinação de vcs, eu não sei se conseguiria fazer uma dieta tão restritiva assim!!! Mas é isso aí!! continuem com força total!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir