quinta-feira, junho 14, 2012

Blush Líquido Intense - O Boticário



Eu adoro ler blogs. Em um deles vi o Benetint. Para quem não conhece, ele é um blush e batom líquido. Eu amei a versatilidade do produto e fiquei louca pra comprá-lo, só que no Brasil ele é muito caro. Enquanto não consigo garantir o meu, arrumei um "substituto"...

Passeando pelo Boticário me deparei com o Blush Líquido da linha Intense. Como o precinho era super amigo (paguei R$22,90) resolvi testá-lo! Simplesmente AMEI esse blush!!!! Como eu nunca usei o Benetint, não posso dizer se ele é igual, melhor, ou pior do que o blush líquido do Boticário.

A embalagem dele parece com a de um esmalte e sua consistência é bem rala. Usando o pincel de aplicação, coloco um pouco do produto nas maçãs e espalho com os dedos, ou com um pincel de blush mesmo. Tem que colocar o produto e espalhar rapidamente, senão ele seca e você ficar com vários risquinhos nas maçãs.

Blush concentrado



O efeito é super delicado. Parece que você nasceu com as bochechas rosadas! É muito natural mesmo! Eu prefiro espalhar o blush com o pincel, pois assim meus dedos não ficam coloridos. No entanto, poder espalhá-lo com os dedos é muito bom, pois dá para passar o blush em qualquer lugar. Não rola fazer isso com um blush em pó, né?! Mais um ponto positivo: praticidade.

Vamos as fotos com o blush esfumado




Achei a duração dele ótima, mas retocá-lo também é super fácil caso necessário. Eu adorei o blush e não conheço nenhum similar produzido no Brasil. Esse produto é apenas blush! Nada de tentar aplicá-lo nos lábios! Não sei se ele funciona muito bem para mulatas e negras, pode ser que a cor não apareça muito.


3 comentários:

  1. uhmmm esse blush tava na minha listinha de dúvidas. Achei a idéia ótima! principalmente pela facilidade de retoque. Vou colocar na minha listinha de desejos agora! hahahah

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um aqui, mas nunca usei acho até que deve estar velho!!a tampinha é preta e não é da linha intense!!!mas vou arriscar usar,vc passou com esse pincel dele mesmo ou de blush??
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu coloco esse na bochecha com o pincel que vem nele mesmo, ai espalho com o pincel de blush, mas dá pra espalhar com os dedos. Beijos!

      Excluir