sexta-feira, junho 29, 2012

Blistex Deep Renewal


Esse ano eu ganhei um protetor labial da Blistex. Eu conhecia a marca apenas de nome, confesso que fiquei  surpresa com a qualidade. Eu uso muito protetor labial, sempre passo para dormir, principalmente no inverno. Também uso para correr ou caminhar, para ir a academia, e até mesmo durante o dia, para ficar em casa.

Quando vi a marca à venda na Venâncio, não pensei duas vezes e resolvi comprar um Blistex novo para testar. Comprei um que ajuda a combater o envelhecimento dos lábios: Deep Renewal. Paguei em torno de R$13,00. Além da promessa de ajudar a gente a manter os lábios mais jovens por mais tempo, ele ainda possui filtro solar 15.

Ele é super hidratante sem ser melequento. A textura é bem parecida com a de um batom, mas ele é um pouco mais suave. O cheirinho é super gostoso, lembra menta ou hortelã. Fica aquele odor fresquinho bem agradável! Eu ainda sou nova, portanto meus lábios não estão maltratados pela idade. Assim, fica mais difícil perceber se ele realmente funciona no que diz respeito a combater o envelhecimento dos lábios. O que posso garantir, é que meus lábios ficam super hidratados.

Eu gosto de protetores labiais com cheiro gostoso. Também é importante que eles não adicionem cor aos lábios. Tem uns que a gente passa e fica com a boca branca. Detesto! Esse da Blistex é incolor. Eu adorei e quando o meu acabar, com certeza comprarei outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário