sexta-feira, junho 22, 2012

Pedicuro Taiff

Uma das minhas últimas aquisições foi esse pedicuro da Taiff.



Eu sofro com algumas calosidades nos pés (especialmente no canto externo dos dedões dos pés) e costumava usar aquela lâmina própria para calosidades para removê-las. Mas na minha opinião essa lâmina deixa a pele ainda mais ressecada.

Como eu já estava cansada de comprar aquelas lixas que quase não adiantam e ficam gastas rapidamente, resolvi comprar esse pedicuro elétrico que eu já tinha usado num salão onde fazia pé e mão antigamente. E adorei!

Ele vem com 6 lixas grossas e 6 lixas finas (para acabamento) e você pode comprar mais lixas pela internet ou em lojas de produtos para cabelereiros. Na teoria, as lixas são descartáveis, mas eu consigo usá-las mais de uma vez.

As lixas são redondas e colam no pedicuro como se fossem uma etiqueta. É fácil trocar por uma nova. Mas é importante ter cuidado ao usar esse pedicuro, porque ele pode queimar a pele se você lixar a mesma região por muito tempo (isso é inclusive informado no manual de instruções do produto). Você sente realmente quando a pele começa a "esquentar".

Depois de usar este pedicuro, eu sempre passo um creme próprio para os pés, para hidratá-los. A pele fica bem mais fina e macia. Fica essa dica para quem quer combater as calosidades!


4 comentários:

  1. Mari, meu pai tem um assim e quando morava lá eu usava muito. Tenho o mesmo problema que você. Acho que a culpa é do salto alto...rs Eu amo esse produto. Acho que devo um comprar pra mim.... Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Compra sim, Rachel! Vale a pena! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei e amei, tinha o calcanhar rachado em horrorrrr... passo o taiff e vou hidratando a noite as vezes coloco uma meia. Meu pe eh outro !!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Ganhei do meu marido hj de presente realmente e bom mesmo,e as lixas nuncam faltam para comprar?

    ResponderExcluir