sábado, junho 16, 2012

Esmalte Patuá - Passe Nati Sabrina Sato



Eu falei da Coleção Talismã aqui. Eu gostei tanto dela que resolvi comprar outra cor. Eu adoro usar as cores conforme a estação do ano. Abuso dos esmaltes escuros nessa época! Eu estava procurando um esmalte roxo diferente dos que tenho, e escolhi o Patuá.

Foto sob o sol



Ele é cremoso e cobriu bem com duas camadas. Para arrematar passei uma camada do roxinho da Colorama. Assim como o Pé de Coelho, ele secou bem rápido. Só tenho uma reclamação: o pincel veio meio descabelado. Deu pra pintar, mas eu me revolto com isso! Às vezes, o jeito é cortar os fios revoltados com a tesoura mesmo.

Um comentário:

  1. Gostei muito da cor!!Ai tb fico P da vida qd chego em casa e o pincel tá todo "arregaçado",qdo comprar aquele que vem na caixinha (Derma Nail)é bom abrir na hora!pq abri uns quatro até achar um bom!!!Bjs

    ResponderExcluir