segunda-feira, junho 11, 2012

Lápis Delineador Matte Nude - Dailus


Eu tenho os olhos pequenos e estou sempre em busca de como aumentá-los com a ajuda da maquiagem. Um truque super fácil e rápido é usar um lápis nude ou branco na linha d'água. Comprei esse lápis da Dailus aqui mesmo na roça numa loja que vende produtos de beleza. O lápis não traz o nome da cor, mas digo que ele é nude. Custou R$8,00. Bem baratinho, né?


Para conseguir um efeito mais claro na linha d'água eu preciso passá-lo algumas vezes, pois ele adiciona cor de forma bem sutil. Acho isso bacana, pois assim o efeito fica mais natural. 

Amostra dele na pele


Essa dica é preciosa, então se você tem olhos pequenos corre e compra um lápis assim agora!

Abaixo fotos comparativas:


2 comentários:

  1. Adorei, estava em dúvida em que lápis nude compraria.Gostei do seu blog, me dê uma força seguindo lá no meu. Bjos.
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniele. Obrigada! Vou passar por lá sim. Beijos!

      Excluir