domingo, junho 03, 2012

Lápis para Olhos - Cor 13 - Natura Coleção Bordado à Mão


A Natura lançou essa coleção Bordado à Mão tem pouco tempo. Eu já mostrei um batom dela aqui. O outro produto que eu comprei dessa coleção foi o lápis para olhos na cor 13. Essa cor é um azul não muito escuro com um tiquinho de metálico. Eu gosto de ter lápis coloridos para usar como delineador. Acho lindo fazer o contorno dos olhos usando cores diferentes. Assim o visual fica diferente sem muito esforço. 

Esse lápis é macio então ele serviu muito bem para o que eu queria. Ele não é super pigmentado, então para conseguir uma cor mais forte é necessário passar o lápis algumas vezes no local desejado.

Abaixo amostras dele na pele


No primeiro risco passei o lápis uma única vez. Dá pra ver como ele é mais fraco. O segundo traço está mais forte, pois passei o lápis umas 5 vezes. Mesmo ele não sendo tão pigmentado eu adorei o produto! Claro que fica difícil fazer um traço mais preciso tendo que passá-lo algumas vezes, mas se esse não for o seu objetivo o lápis é bem útil.

Amostra dele nos olhos


Na foto acima eu usei o lápis para contornar o olho todo e para ficar mais natural eu esfumei o traçado com um pincel. Eu adorei o resultado. Ele está disponível em mais outras duas cores e segundo o site custa R$14,30.

2 comentários:

  1. Ele nem fica forçadão. Dando uma esfumada, dá pra sair num dia alegre sem medo de ser feliz, nem precisa ser noitada. Curti.
    Agora mostra um rimel coloriiiido! Quero muito!

    Beiiijo!

    ResponderExcluir
  2. Também gostei muito, vou comprar logo pq essa coleção é limitada!!Bjs

    ResponderExcluir