domingo, junho 24, 2012

Esmalte Pizzicato - Rescue Beauty Lounge



Esse post deveria começar com o tema do Ayrton Senna. Foi muito tempo de espera até esse esmalte chegar. Eu via os esmaltes da Rescue Beauty Lounge, uma marca de NY, super curiosa para testar alguma cor. Sempre li ótimas recomendações sobre a qualidade dos esmaltes. No entanto, eles não custam barato e são vendidos apenas através do site da marca.

Escolhi duas cores e fiz a compra em agosto do ano passado. Ai começou o problema. As compras internacionais sempre demoraram entre 1 e 2 meses para chegar. Porém, logo depois os correios entraram em greve e tudo atrasou. O problema foi que essa compra atrasou demais. Em Dezembro entrei em contato com a loja para informar o não recebimento dos esmaltes. Trocamos alguns emails e em Fevereiro de 2012 eles enviaram os esmaltes novamente sem cobrar nada. A loja foi muito atenciosa, por isso eu super recomendo.

Esse foi meu primeiro pacote perdido nos correios. Eu poderia ter ficado no prejuízo de $54, só não fiquei porque a loja foi bacana. Por esse motivo, eu sempre alerto para compras internacionais. O frete normal não é rastreável, porém ele é o mais barato, então normalmente a gente acaba optando por ele. Além disso, ainda há o risco da receita taxar a sua compra. 

Depois de todos esses contratempos, meus esmaltes chegaram no início desse mês. Foram 4 meses esperando uma encomenda. Piada, né?! Quando abri a caixinha fiquei super feliz! A cor que resolvi usar primeiro foi a Pizzicato. Esse esmalte é branquinho cremoso, mas possui micro brilhos na cor prata. Apesar da cor predominante ser branco, ele possui um pouquinho de rosa e lilás. É muito delicado e fofo!

Olha os brilhos



Adorei, pois as partículas brilhantes dele não somem nas unhas. Ele não tem uma cobertura 100% cremosa, fica um brilho super fofo. Eu gosto de usar esmaltes de todas as cores, mas confesso que adoro um esmalte claro diferente. Esse conquistou meu coração logo de cara. Me atrevo a dizer que é meu esmalte claro preferido. Infelizmente, não conheço nenhum esmalte nacional parecido com ele.


Eu passei duas camadas dele, mais o roxinho da Colorama. Cobriu super bem e secou rápido. Gostei tanto, que também pintei as unhas dos pés com ele. Eu amei o resultado.

3 comentários:

  1. Ah, que liiiiiiiiiiindo *u*

    Rs, eu não sou muito de usar esmaltes clarinhos não, mas adorei os brilhinhos.. tenho uma amiga que ia ficar louca se visse :3

    Quanto ao problema da encomenda, é realmente mt chato ficar esperando.. já dá um nervoso quando demora e é nacional, internacional então :S

    Bjs!

    mari m.
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari

      Ele é lindo mesmo! Mesmo com todo o problema, valeu super a pena esperar. Ele é diferente de tudo que eu tenho. Achei uma opção ótima para quando precisamos ser básicas com as unhas. Beijos!

      Excluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii *_*

    ResponderExcluir