segunda-feira, junho 04, 2012

Esmalte O Boticário - NY Tech Brown

Inspirada pela Raquel, eu fui na semana passada numa loja do Boticário ver os esmaltes e vi uma cor linda, que eu amo, mas nunca consigo achar das marcas mais comuns. É uma cor que lembra um pouco o esmalte Terra da Risqué, mas é mais fechado e mais para o tom de telha. Eu adoro esse tom para esmaltes.
Um outro que lembra esse tom é o Maçã da Colorama, mas honestamente esse do Boticário é bem mais bonito e diferente! rs



A cobertura dele é perfeita! Quase dá para passar apenas uma mão, de tão perfeito que fica.
É fácil de pintar, fácil de limpar e eu imagino (e espero) que dure bem.
Só me arrependi de não ter feito o pé com ele também. Acabei optando pelo branquinho básico essa semana, mas da próxima vez, farei pé e mão com ele.

Pra quem gosta da cor telha, super recomendo esse esmalte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário