quinta-feira, junho 21, 2012

Diário de uma Dieta - 10 dias depois


Dez dias se passaram desde que comecei a fazer a dieta de forma mais rígida. Foram 5 dias comendo apenas proteínas, mais 5 dias adicionando algumas outras coisas ao cardápio. Desde a última pesagem perdi mais 0,6 gramas. Estou me sentindo bem, meu peso atual é 70 quilos. Ainda é muita coisa, mas alcancei minha primeira meta. Eu me peso sempre com a roupa da academia, então são 70 quilos com a roupa. Estou muito feliz!!!! É muito bom perceber que todo o esforço está valendo a pena!!!!

Claro, que nem tudo são flores, pois há momentos em que eu fico pensando em determinadas comidas e dá uma vontade... Obviamente são alimentos que ainda não posso comer: massas, pães diferentes e chocolate. Eu sinto bastante falta de algumas dessas coisas. Outro dia vimos um filme SEM COMER PIPOCA. Gente, como dá pra ver um filme sem comer pipoca?rs É tenso!!

Esses momentos são passageiros, mas eles existem. Nessas horas eu me lembro dos resultados, das minhas metas, então bebo um copo d'água e a vontade passa. A chave é ser perseverante. Controlar o psicológico nesse momento é fundamental. Nesses 10 dias não tivemos vida social. Comemos em casa na maior parte das vezes, mas quando fomos a algum restaurante, optamos por pratos adequados a dieta. Sábado à noite fomos a um barzinho. Comemos uma porção de peito de frango grelhado. Esse dia foi muito difícil. Eu queria muito comer aipim frito porque é muito bom! Anyway, me segurei e não comi (bravo!!).

Sinto minhas roupas mais largas, afinal eu comprei bastante coisa devido ao aumento de peso. Fico feliz com isso. Outro dia até mandei apertar um short. Progresso! Esses últimos 5 dias foram melhores para mim, pois comi arroz, feijão, batata, cereal e 1 fatia de pão integral. Os dois últimos comi apenas 1 vez. Fora isso continuei me jogando na proteína! O Pedro está seguindo a dieta conforme orientação do livro. Ele somente acrescentou os vegetais ao que já estava comendo.

Estou conseguindo manter a rotina de exercícios físicos que me propus. Isso me dá mais animação e motivação. Fazer exercícios me faz bem. Ando me empenhando para voltar a correr direito. Por enquanto, alterno caminhadas e corridas. Estou bem feliz com os resultados! Hoje começa mais uma fase de 5 dias de proteínas puras. Esses dias são mais difíceis, mas lá vamos nós!!!

Peso em Abril: 74 quilos
Peso em 10/06: 72,8 quilos
Peso em 20/06: 70 quilos

Total Perdido: 4 quilos

10 comentários:

  1. É isso aí, amiga! Se mantém firme, porque os resultados compensam!! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você perceba os quilos a menos quando me encontrar! Beijos!

      Excluir
  2. Que legal!! Fico feliz pela sua determinação!! Parabéns aos dois! Beijos e continue nos contando!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã tem post novo. Está tudo muito bem! Muito feliz!

      Excluir
  3. aewwww \o/
    Sempre que rola um resultado positivo rola uma motivação a mais!
    Fiquei curiosa com essa dieta e vou ler mais a respeito.
    Continue firme e forte nos exercícios. Eles são fundamentais!

    Beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te mostro quando você vier aqui. Estou forte nos exercícios. Eles ajudam muito! Beijos!

      Excluir
  4. Que bom, Quequeell!! Dietas são o ó, principalmente pra nós que gostamos muito de comer besteiras e em quantidades nada tímidas.. rsrsrs... Mas é isso, o que importa é o resultado, ver as roupas mais largas é tuuuudo de bom!!!!!!

    Depois me conta dessa dieta!!! Fiquei mega curiosa!!!!

    Beijocassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jeito é criar novos hábitos saudáveis! Ou isso, ou ficaria gordinha.... Como isso não me pertence, a gente muda! Eu te mostro o livro quando nos encontrarmos. Beijos!

      Excluir