quinta-feira, junho 28, 2012

Lenços Removedores de Maquiagem - Océane Femme


Certa vez estava no Rio e tinha um casamento pra ir, mas tinha esquecido o demaquilante em casa. Não quis comprar outro, pois o meu estava cheio. Vi na farmácia essa caixinha de lenços removedores de maquiagem da Océane Femme. Como eles custavam barato (acho que paguei cerca de R$7,00), resolvi comprá-los.

Comprei a embalagem que vem com 25 unidades. Ela é super pequena e dá pra levar na bolsa ou necessaire. A idéia é ótima, pois o produto é super prático. Eu usei o lenço pra remover a maquiagem da festa e gostei bastante. Usei uns 3 ou 4 discos para remover tudo. Não sei dizer se a pele fica grudenta ou não, pois eu sempre lavo o rosto depois de remover maquiagem.

Eu adorei a praticidade do produto, mas quando retornei pra casa voltei a usar o demaquilante que tinha e esqueci meus lencinhos novos... Quando resolvi usá-los novamente e abri a embalagem tive uma surpresinha: eles estavam secos!!!!

Na embalagem do produto diz que eles devem ser usados até 3 meses depois do primeiro uso. O intervalo do meu primeiro uso até a segunda tentativa estava dentro do prazo proposto pelo fabricante, mas infelizmente não deu certo.

Eu só comprei esses lenços desta vez e não testei novamente pra ver se eles durariam os 3 meses. Só que nem tudo está perdido, eu uso os lenços (que agora estão secos) com o meu demaquilante para remover maquiagem. A gente precisa encontrar um jeito de aproveitar tudo!rs

Eu até recomendo a compra desses lenços, porém eles devem ser usados rapidamente. Creio que assim, eles não vão secar. Se você vai fazer uma viagem, é bem melhor levá-los do que ter que carregar os discos de algodão mais o demaquilante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário