sábado, junho 30, 2012

Esmalte Midnight in NY - Sally Hansen


Esse final de semana está rolando aqui em Tiradentes um encontro de motociclistas. É um evento muito legal, cheio de motos de diversos tipos para todos os lados. Desde que moramos aqui, nós sempre vamos para lá. Os motociclistas da família vem todos pra cá. É uma bagunça muito boa e a gente se diverte muito.

Bem, eu não curto muito andar de moto, mas gosto de vê-las. O pessoal anda de preto, cheio de caveirinhas, muito couro, broches e outros apetrexos. Como eu não sou da vibe caveira, resolvi adequar as unhas ao evento. Por isso, essa semana resolvi passar um esmalte preto: Midnight in NY. 

Esse esmalte é preto com brilhos coloridos, é muito diferente. Nunca tinha visto nada do tipo. Passei duas camadas dele mais o roxinho da Colorama. Gente, o pincel da Sally Hansen é coisa de outro mundo! Ele é super gordo, muito fácil pra esmaltar. Eu amei o efeito dos brilhos desse esmalte, principalmente pela noite com luz artificial. Fica lindo, super brilhante!

Essa belezura foi presente da minha tia Marcilene. Tia, amei o presente! Quando quiser, é só mandar os esmaltes pra cá que eu uso todos!

Um comentário:

  1. Acho lindo esmalte preto!!acho que fica fashion!!hahaha,porém o meu é o Black da colorama mesmo!!!Viu o da Fernanda Souza no Faustão??Lindo!Bjs...

    ResponderExcluir