quarta-feira, junho 06, 2012

Esmalte Dim Sum Plum - O.P.I


Quando eu comecei a comprar esmaltes importados eu procurava testar marcas variadas. Quem conhece minha coleção de esmaltes sabe o quanto eu gosto da O.P.I. A qualidade dos esmaltes é incrível. Eles são super pigmentados, o pincel é gordinho e variedade de cores é imensa. Nos EUA eles custam em média $6,00. Pela qualidade do esmalte e os 15ml que tem no vidro é muito justo! 

Eu comprei essa cor quando fui ao Chile. Ele veio numa necessaire junto com outro esmalte, uma base fortalecedora e um creme para mãos. Eu adoro comprar esmalte que vem com várias frescurites femininas. É uma pena que as marcas nacionais não sigam o exemplo. Essa cor é divina. A melhor maneira de definí-la é dizer que ela é fucsia. Simples assim!rs Um tom de rosa com um pouco de roxo. Super bonita! Confesso que não consigo pensar em nenhuma cor nacional parecida com essa. 


Tenho duas notícias. A boa é que O.P.I vende no Brasil agora, mas a ruim é o preço: cada vidro sai em torno de R$35,00 reais. Ok, não é barato. Acho que vale a pena comprar uma cor que a gente ame muito e que não tenha opção nacional. Na foto eu usei duas camadas do Dim Sum Plum mais o roxinho da Colorama.

Um comentário:

  1. Amei!! adoro Rosa tb!!haha,ainda não tenho da OPI, mas fiz pedido no ebay se chegar direitinho te conto aqui. Bjs essa cor arrasou!!!

    ResponderExcluir