sexta-feira, março 29, 2013

Esmalte Preto Fosco Risqué com filha única



Aproveitando a frente fria que passou por aqui, eu continuei na vibe de esmaltes escuros. Dessa vez pintei as unhas com o Preto Fosco da Risqué. A pigmentação desse esmalte é muito boa. Foi super fácil esmaltar e remover o esmalte que sobrou nos cantinhos.


sob o sol


Como o próprio nome diz, esse esmalte é fosco. Eu não gosto muito desse tipo de acabamento, por isso resolvi passar um top coat por cima. Eu adorei essa linha Fast Fashion da Risqué. Confesso que o preto foi o que menos gostei. Não pela qualidade do esmalte, mas pela cor mesmo. Esmalte preto é básico demais, né?! Já mostrei aqui o Ouro Nude e o Violenta Acinzentado.


luz natural


Para diferenciar um pouco as unhas negras, resolvi fazer filha única com o Na Mira 3D da Impala. Esse esmalte é muito lindo. Ele é um esmalte com base preta e glitter holográfico. O efeito é muito bonito e por incrível que pareça, foi super fácil removê-lo das unhas também.


com flash

Eu não tenho o hábito de usar esmalte preto, mas gostei bastante dessa combinação. Passei duas camadas do Preto Fosco. Para a filha única usei uma camada dele, mais uma do Na Mira 3D. Para finalizar, uma camada do roxinho do Colorama por cima de todas as unhas.

Boa Páscoa e bom feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário