quarta-feira, setembro 11, 2013

Lápis Sombra Peroba - Phebo



Vi esse lápis sombra num vídeo do Dia de Beauté. Confio em tudo que a Vic Ceridono diz e se ela falou bem, acho que vale a pena experimentar. Aproveitando minha visita à loja da Granado, acabei testando algumas cores.

Não há muitas opções, acho que umas 5, ou 6. Gostei de algumas, mas o Peroba foi o que mais chamou minha atenção. Bem, ele é marrom e eu tenho uma super queda por tons assim. Além disso, ele tem um brilho INCRÍVEL de verdade.

Minha mãe ama sombra em lápis, mas eu confesso que nunca dei muita bola. Pra quem ama praticidade e está com pressa, ele é uma mão na roda. Depois que usei esse, descobri que é um produto ótimo pra se ter por perto. Dá pra se maquiar bem rapidinho e sem usar pincel. Na hora do aperto, é tudo de bom!!!

Pedro, assim como todos os homens do mundo, não tem paciência de esperar muito pra eu me maquiar, então produtos práticos ajudam bastante!

Amostra do Peroba na pele:


luz natural - com flash


Além de amar marrom, pois combina com tudo, é impossível não se apaixonar por essas partículas de brilho douradas, né?! A sombra desliza super bem na pálpebra, possui a pigmentação maravilhosa, além de ser super prática. 

Por conta da minha pálpebra oleosa, eu sempre passo primer antes. Dessa forma, a sombra ficou intacta, não acumulou e durou por muitas horas.

Ficaria mais feliz se ele fosse retrátil, pois tenho tanta preguiça de apontar lápis....rs Fora isso, essa sombra em lápis da Phebo, foi uma ótima descoberta. O produto é prático, de qualidade e possui cores lindas. O preço também é razoável, cada unidade sai por R$33,00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário