sexta-feira, setembro 20, 2013

Esmalte Fiercely Fabulous - Sephora by OPI




Estava com saudades de pintar minhas unhas de vermelho! Isso pra mim é bem raro, porque normalmente troco de esmalte por hábito mesmo. Sempre que vou escolher uma cor, é uma novela! Eu tenho tantas opções, que fico perdida...rs Às vezes, gasto mais tempo escolhendo um esmalte, do que pintando as unhas...rs 

Essa não é a primeira vez que mostro um esmalte da  Sephora by OPI por aqui (clica aqui pra ver o And a Cherry on Top e o Iris I was Thinner). Eu tenho umas cinco ou seis cores dessa linha e gosto bastante de todas. É uma pena que aqui o esmalte seja tão caro (R$48,00 na Sephora), pois a qualidade é excelente. Eles são super pigmentados, secam bem rápido e o brilho é incrível.


sob o sol

O Fiercely Fabulous é um vermelho lindo! A cor é mais aberta, mas não puxa pro laranja. Gosto muito de usar esse tom nos dias quentes, pra mim é o vermelho que é a cara do verão. Esse tom é bem comum e com certeza há opções nacionais parecidas.





Fiquei com ele nas unhas por 6 dias (falta de tempo pra trocar a cor...) e ele ficou intacto, nenhuma lasquinha! Passei duas camadas e ele cobriu bem. Como de costume, finalizei com o roxinho da Colorama.

Ah, uma coisa chata é que por ele ser mega pigmentado, demora muito pra limpar as unhas. Gastei muito algodão e acetona, então precisa ter paciência. O lado bom é que mesmo assim, ele não manchou meus dedos e unhas.

Beijos e Bom Final de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário