quarta-feira, setembro 04, 2013

Compras Aliexpress - Blusas



Os posts onde mostro minhas compras no Ali sempre fazem sucesso. Que mulher não gosta de fazer compras economizando, né?!

Nunca tinha comprado blusas por lá, mas gostei tanto dessas, que resolvi arriscar. Olha, eu dei sorte, pois todas vestiram bem!

Já ouvi muita gente reclamando da qualidade, de um modo geral, das blusas do Ali. Não sei se dei sorte, mas gostei muito das minhas. O preço foi bem em conta e eu fiquei satisfeita com todas.


Blusa Chiffon Laranja



Vendedor: link aqui
Valor: $11,99 cor Orange
Tamanho: XL
Tempo de espera: 20 dias
Frete: Grátis
Compra Taxada: Não
Compra com rastreio: Sim



Comprei essa blusa por causa da cor. Eu achei o laranja tão bonito e vivo! Ela é de chiffon, com a costura bem feita e o drapeado na frente é bem acabado e super bonitinho. Comprei um tamanho grande porque fico com pânico de tudo ser mini e não caber. Ela não ficou grande, mas quando emagrecer mais, devo mandar apertá-la um pouco na lateral pra ficar mais justinha.

Camiseta Chiffon Amarela



Vendedor: link aqui
Valor: $9,85
Tamanho: L
Tempo de espera: 30 dias
Frete: Grátis
Compra Taxada: Não
Compra com rastreio: Sim



Essa blusa está na minha wish list há tanto tempo!!!! Pode ser que nem agrade muita gente, mas eu gostei tanto! Tão delicada e feminina! Ela também é de chiffon, mas por ser amarelo claro, ela é mais transparente. Amei o modelo, vestiu super bem e ficou do jeito que imaginava. Amei a blusa!!!

Blusa Nude



Vendedor: link aqui
Valor: $11,07 cor Deep Rose
Tamanho: L
Tempo de espera: 22 dias
Frete: Grátis
Compra Taxada: Não
Compra com rastreio: Sim



Achei essa blusa a cara da ryqueza! rs No anúncio dizia ser seda. Apesar de não entender quase nada de tecidos, acho que seda não é, mas o tecido é bem gostoso, molinho e com cara de phyno! A blusa é uma graça e veste super bem. Os botões são invisíveis e manga dela é bem feminina! Amei esse tom nude, afinal combina com tudo e fica elegante sem muito esforço. Ah, vale avisar que a blusa não é muito comprida, mas pra mim o tamanho ficou ideal. Talvez pra quem seja muito alta isso seja um problema, como eu sou mini (1,56), não faz diferença.

Apenas lembrando que fazer compras internacionais tem vários riscos. Ah, como o dólar também anda bem alto, é bom pensar bastante antes de comprar algo, porque pode nem valer a pena....

2 comentários:

  1. Você é muito sortuda de conseguir comprar e sempre caber direitinho!!Adorei a Nude,em segundo a laranja e em terceiro a dos passarinhos!!hahaha (ranking e tudo)!!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei sorte mesmo, pois gostei de tudo. De qualquer forma, eu sempre meço antes e na dúvida, compro maior. Adorei o ranking...rs Beijos!

      Excluir