terça-feira, setembro 24, 2013

Batom 220 Iced Mate - Maybelline



Adoro alguns produtos da Maybelline, eles costumam ser ótimos, além de ter um bom custo x benefício. Meus produtinhos mais amados da marca são os rímeis. Já mostrei aqui o Colossal, One by One e o The Falsies. Dessa vez resolvi testar um batom da marca. Vi o 220 Iced Mate num blog e fiquei apaixonada pela cor!

Ele pertence à linha Hydra Extreme. Essa é a descrição oficial da Maybelline:

"Você quer cor e hidratação intensa em seus lábios?
Graças à associação de agentes exclusivos como a Alantoína (ultra-hidratante) e o Colágeno, Hydra Extreme deixa seus lábios hidratados por até 8 horas e visivelmente mais cheios. Sua textura cremosa desliza suavemente sobre os lábios, sem deixá-los pegajosos."

com flash - luz natural


O nome dessa cor pode enganar um pouco, pois ela não tem nada de matte. Ele é um batom cremoso e hidratante. Pelo que vi no site, dentro dessa linha, há algumas cores que possuem o acabamento matte, mas na farmácia onde comprei não tinha mostruário, então nem arrisquei escolher outra cor.


com flash - luz natural

Mesmo sendo um batom hidratante, ele não é pegajoso e a pigmentação é ótima. Ele entrega cor já na primeira passada e a duração é normal. Depois de comer, ou beber, é preciso aplicá-lo novamente. Ah, o cheiro dele é bem suave e gostoso. Achei o batom bem confortável nos lábios, a textura é ótima!


luz natural - com flash

Essa cor é bem bonita e democrática. Ele é tipo um rosa mais neutro, meio cor de boca, porém com mais pigmentação, puxando um pouco pro malva. É uma ótima opção pra trabalhar!

Amostra do Iced Mate com a maquiagem pronta:




A descrição fala em "lábios mais cheios", mas eu não senti nenhuma diferença. Comprei o meu por R$16,00 na Venâncio, no Rio. Não sei se todos os batons da Maybelline são assim, mas gostei bastante desse e fiquei com vontade de testar outras cores. Produto BBB!

2 comentários:

  1. Amo os batons da Maybelline. Os cremosos saem mais facilmente, mas os matte duram...
    Essa cor é bem bonit,a dá pra usar diariamente sem enjoar.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscilla, fiquei com vontade de testar um matte, vou dar uma olhada nas cores. Beijos!

      Excluir