quinta-feira, setembro 19, 2013

Lápis Batom Gloss Amaranthus - Phebo



Passei alguns dias no Rio e fui à loja da Granado para comprar uns presentes. Obviamente, não consegui sair de lá e não levar nada pra mim. Comprei algumas coisinhas e hoje vou mostrar o lápis batom gloss Amaranthus.

Quando vi esse lápis, me lembrei do Chubby Stick da Clinique. Ambos possuem a mesma proposta: batom gloss com efeito hidratante em formato de lápis. A Phebo não possui tantas opções de cores. Muitas possuem apenas brilho e são pouco pigmentadas. O Amaranthus foi a única opção que me pareceu interessante, afinal como ele custa R$39,00, preferi uma cor que aparecesse mais.

Nunca tinha usado um batom em formato de lápis e achei bem prático. Sempre quis testar o Chubby Stick, mas R$89 não é um preço muito animador. Esse lápis da Phebo é uma boa alternativa.

O Chubby Stick tem várias cores, além de ser retrátil. Esse lápis da Phebo precisa ser apontado a medida que usamos.

Amostra do Amaranthus na pele:

sem flash / com flash



Ele hidrata os lábios na medida certa e dá aquele acabamento de gloss, mas não fica grudento. O único problema é que ele não dura muito nos lábios e depois de 2 horas, ou de comer, é preciso reaplicá-lo.

Amostra do Amaranthus na boca:

com flash - luz natural

Gostei muito da cor desse lápis, afinal ele hidrata e ainda possui uma cor bem bonita e discreta. O tom meio malva dele é lindo. É o tipo que batom que adoro pro dia a dia.

Maquiagem pronta usando o Amaranthus:



Não acho que ele possua um bom custo x benefício, afinal ele não dura muito nos lábios. Bem que podia ser mais barato, né?! Eu adorei a praticidade de usar um batom em formato de lápis, mas não compraria esse da Phebo novamente. Talvez o da Clinique valha mais a pena... Quem sabe um dia consigo testar um!

2 comentários:

  1. Eu comprei um da phebo também, mas não gostei muito. A ponta é super frágil e logo quebrou. Com o que você aponta o seu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Letícia! A ponta do meu é bem resistente. Aponto com um apontador mais grosso, o da quem disse berenice funciona direitinho! Beijos!

      Excluir