sexta-feira, setembro 13, 2013

Esmalte 10 Days - Cor 15 - Bourjois




Já mostrei aqui a cor 16 (laranja) dessa linha 10 Days da Bourjois. Eu gostei tanto dessa linha, que quando minha mãe passou pelo Free Shop, pedi que ela trouxesse uma cor nova pra mim. Como uma louca por esmalte cor de rosa, meu escolhido foi o número 15. Acho que as cores deveriam ter nomes e não números, mas algumas linhas de esmalte da Bourjois são assim. #chatiada

Com Flash


No outro post eu mostrei a foto do pincel dessa linha. Ele é angulado e super diferente, pois foi criado para ajudar a dar retoques no esmalte, caso ele descasque. A promessa de até dias de duração, pode incluir alguns retoques, por isso o pincel é especial. Nunca fiquei tanto tempo com ele nas unhas, mas o pincel é bem útil. Quando estava pintando as unhas, acabei tirando esmalte demais quando limpava o cantinho das unhas. Usei o pincel pra retocar e ficou perfeito.



Claro que isso só é possível devido à pigmentação maravilhosa dos esmaltes. Uma camada dá conta do recado, mas o hábito é mais forte e eu sempre acabo passando duas. Ele seca muito rápido, é incrível!




A cor 15 é muito bonita! Um rosa bem vivo e aberto, mas não chega a ser neon. Há várias opções nacionais que se parecem muito com ele: me lembro do Rosa Sucesso (antigo Rosa Chiclete) e Puro Glamour da Colorama.

Ou seja, a cor não é única, mas a proposta do esmalte é bem bacana. O pincel é super diferente, o brilho dele é lindo e seca mega rápido. Se você quiser testar algo diferente, essa linha é uma boa sugestão!


Sob o Sol


Como sempre, finalizei com uma camada do roxinho da Colorama. No vidrinho, dá pra ver uns brilhos no esmalte, mas eles somem nas unhas. Peninha, mas mesmo assim ele é lindo!


Beijos e Bom Final de Semana!

Um comentário: