terça-feira, setembro 03, 2013

Cellu Defy - Avon




Eu já mostrei aqui o Cellu-Sculpt e depois de usar dois potes, resolvi variar e comprei o Cellu Defy. A diferença principal entre eles é que o Cellu Defy promete apenas o combate à celulite, enquanto o Cellu-Sculpt também promete reduzir as medidas.

O preço é igual, ambos custam cerca de R$43,00, mas eu sempre espero eles entrarem em promoção e pago cerca de R$30. #amodesconto A embalagem vem com 150ml.

A sugestão de uso é de duas vezes a dia, mas eu passo apenas pela manhã, depois que tomo banho.





Esse creme é bem mais espesso que o Cellu-Sculpt, mas mesmo assim ele espalha bem. Massageio as pernas e bumbum, até ele ser absorvido. Como ele é mais pesado, a pele fica bem hidratada. Quando tomo banho, à noite, ainda sinto o creme onde passei. Eu não acho o efeito pesado, mas como estamos no inverno, e o calor não está tão intenso, isso não foi um problema. Espero que no verão, a sensação seja parecida! 

Como ele é mais grosso, tenho a impressão de que gasto mais produto, então ele dura menos que o Cellu-Sculpt. Ah, ele não mancha a roupa!

Com relação aos resultados, achei ambos bem parecidos. Creme anti-celulite é aquela coisa né, não faz milagre sozinho, mas eu acho que já dá uma ajuda boa. O jeito é se alimentar bem, fazer exercícios e usar cremes nesse estilo por um tempo prolongado.

2 comentários:

  1. Olá Raquel,
    nunca usei cremes para celulites e estou interessada em comprar porém estou em duvida entre o cellu+sculp e o cellu+defy, qual seria melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayara! Achei ambos bem parecidos e gostei dos dois. Se tivesse que escolher um, talvez ficasse com o cellu sculpt por ser mais levinho. Questão de gosto mesmo, eu prefiro sempre cremes que não sejam muito pesados. Beijos!

      Excluir