segunda-feira, setembro 23, 2013

Esmalte Vinheira - QDB




Já mostrei aqui o Pratalita da QDB. Na minha primeira visita à loja comprei dois esmaltes, mas até agora ainda não tinha usado o Vinheira. Ambas as cores que comprei possuem micro brilhos, que eu tanto amo! Olha como esse esmalte fica super divo sob o sol!


sob o sol


Essa cor é bem difícil de fotografar, mas na segunda foto acima, ela está bem fiel. O Vinheira é um esmalte diferente. Pra mim a cor é especial e única, pois apesar de vinho, ela possui um toque de roxo e rosa. Não tenho nenhum esmalte parecido com ele na minha coleção.




A cor dele é bem mutante. No sol, os brilhinhos aparecem e ele fica mais aberto. Dependendo da iluminação, ele fica mais fechado, tipo uma mistura de vinho com uva.

Adorei o Vinheira, mas a cor não é super discreta, então quem gosta de cores mais básicas, talvez ache o esmalte too much...

O pincel da QDB é ótimo! Super gordinho, uma delícia pra esmaltar! A pigmentação dele também é boa e cobriu com duas camadas. Como de costume, finalizei com o roxinho da Colorama.

Apesar da cor ser mais escura, não acho que ela seja tão "invernal" e consegui usá-la, mesmo em dias de sol e calor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário