quinta-feira, setembro 26, 2013

Tônico Refrescante Pure Effect - Nivea






Já tinha mostrado aqui o sabonete facial da linha Pure Effect da Nivea. Eu adquiri o hábito de passar tônico no rosto, sempre depois que removo a maquiagem. Como gostei do sabonete, resolvi testar o tônico. 

Ele também é indicado para peles com acnes e cravos Normalmente, eu costumo gostar desse tipo de produto, pois eles funcionam bem em peles oleosas.

Essa é a descrição oficial da Nivea:

"O Tônico Refrescante Controle do Brilho Facial contém uma fórmula sem álcool e com extrato de magnólia ativo que ajuda a prevenir impurezas. Limpa resíduos da poluição e refresca a pele. Remove o excesso de oleosidade e controla o brilho."

Na função de limpeza, ele funciona super bem e remove todos os resíduos que ainda permaneceram na pele, mesmo depois do demaquiliante.

A sensação é de pele limpa. No início, ele fica meio grudento, mas depois de uns 5 minutos essa sensação diminui bastante, mas não some completamente.

O que me incomodou nele, foi que em pouco tempo, a oleosidade natural do meu rosto reaparece. Fiquei com a sensação de que usando esse tônico, a zona T fica bem oleosa rapidamente. Com o Tônico Adstringente da L´Oreal que já mostrei aqui, isso não acontecia.

Olha que agora, as temperaturas nem estão super elevadas... Imagino que no verão, esse tônico não vá funcionar pra minha pele. Paguei cerca de R$20 na embalagem com 200ml. Alguém já usou? Gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário