sexta-feira, setembro 06, 2013

Esmalte Prune Minimale (7) - YSL





Fico tão feliz quando as amigas viajam e se lembram de mim! Patrícia foi à Paris e me trouxe um esmalte YSL. Tem como não se apaixonar?! Impossível, né?! Fiquei tão feliz quando vi esse vidrinho lindo!!! Adoro ganhar um esmalte diferente, ainda mais quando a marca é phyna!

Com Flash


Vamos começar falando do vidrinho rico! Amo tampa dourada, pra mim tudo que é dourado fica mais chique! rs Pra esmaltar, dá pra tirar essa parte dourada, assim o processo fica mais fácil. Gente, esse pincel é maravilhoso! Além de ser bem gordinho, ele é é mais aberto na ponta. Nunca tinha usado um pincel assim, mas amei!



O Prune Minimale é essa cor diva, rica, chique e super curinga. Ele é um vinho bem fechado com aquele toque de marrom. Nas unhas ele fica bem escuro, e na luz natural fica quase preto. Gosto mais de usar esse tom no inverno, mas isso é neurose minha, né?! Ele possui micro brilhos prateados (amo), mas nas unhas eles ficam quase invisíveis. No sol, ainda dá pra vê-los, mas é bem discreto mesmo.

Sob o Sol


Ele é bem pigmentado e cobriu muito bem com duas camadas. Gostei do brilho do esmalte, mas como não vivo sem top coat, usei o roxinho da Colorama. Esmalte escuro é aquela coisa chatinha de limpar... Com o Prune Minimale não foi diferente, precisa ter paciência e bastante algodão e acetona.




Gostei bastante da experiência de usar um esmalte YSL, é uma pena que aqui no Brasil eles sejam tão caros. Essa cor tem pra vender na Sephora, mas custa R$82,00. #facada Andei dando uma olhada nas opções e gostei de várias.... Como faço agora?!rs

Beijos e Bom Final de Semana!

2 comentários:

  1. Lindo o vidrinho, a cor não me agrada tanto!!Sou mais ousada para esmaltes!!Mas é legal ter alguém que traga uma lembrancinha dessa!!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhar presentes é sempre bom, ainda mais se ele for fino! Beijos!

      Excluir