sexta-feira, setembro 27, 2013

Condicionador Castanha do Brasil - Granado




Todo o ano, eu sempre passo uma temporada na casa dos meus pais. Quando venho apenas para ficar o final de semana, eu não trago muito coisa. No entanto, quando fico mais de uma semana, eu já prefiro trazer mais produtos.

Da última vez, resolvi comprar algumas coisas que não gosto de trazer na mala, como shampoo, condicionador, óleo, etc. Comprei esse condicionador de Castanha da Granado (estou usando em conjunto com o Shampoo Brilho Extremo da Pantene).

Essa é  descrição oficial do condicionador:

"Condicionador com extrato de Castanha do Brasil para uso diário. Indicado para cabelos secos. A Castanha é uma noz nativa da região amazônica com propriedades hidratantes e antioxidantes. Seu extrato forma uma camada protetora deixando os cabelos macios.Fragrâcia Nota frutal, gourmand. Conteúdo 180ml."


A embalagem com 180ml custa R$11,00. Essa linha da granado possui vários produtos e dá pra comprá-los online, nas lojas próprias e algumas farmácias. O condicionador é bem espesso e rende bastante. Espalho pouco produto nos cabelos e em pouco tempo, os fios já ficam bem macios.



O cheiro dele é suave, mas eu tenho com ele, uma relação de amor e ódio. No início, acho a fragrância gostosa, mas em menos de 1 minuto, já começo a achá-la meio enjoada. A parte boa é que o perfume não fica nos cabelos, então isso não chega a ser um problema.

Meus cabelos não são secos, mas eu gosto de usar produtos que ajudam na hidratação. Mesmo sem usar algum óleo, leave-in, ou creme, os cabelos ficam hidratados e macios. A parte ruim é que o condicionador não ajuda muito no controle do frizz, mas a descrição nem fala disso. Ou seja, nem dá pra reclamar.

Achei que esse condicionador é uma boa opção para os cabelos, com um bom custo x benefício. Eu curti!

Beijos e Bom Final de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário