segunda-feira, setembro 16, 2013

Esmalte Nude Sixties - O Boticário




O Boticário lançou no começo do mês a coleção Make B Rio Sixties, toda inspirada na década de 60 no Rio de Janeiro. Sou super carioca e desde que me mudei do Rio, virei uma consumidora enlouquecida por tudo que é inspirado na cidade maravilhosa. Obviamente, fui conferir tudo no dia do lançamento e comprei algumas coisinhas.

Pra mim, o aspecto mais incrível dessa coleção é a criatividade de imprimir nos produtos, algumas características marcantes do Rio. As sombras imitam o desenho do calçadão de Copacabana. Os blushes possuem o desenho em alto relevo dos Arcos da Lapa. É tudo tão lindo!!!! Aos poucos vou mostrando o que comprei por aqui.

O primeiro item que usei, foi o esmalte Nude Sixties. A variedade de tons dessa coleção não chamou tanto minha atenção, pois todos os esmaltes são em tom pastel. Já tenho algumas cores assim na minha coleção, mas como essa coisa pastel não me atrai tanto, comprei apenas o Nude Sixties.



Amo esmalte nude! Sou daquelas que prefere nude ao branquinho, e amo usar essa cor quando minhas unhas estão bem curtinhas. O Nude Sixties é um tom diferente dos que tinha em casa. Apesar de nude, ele é mais puxado pro rosa e tem um leve toque coral. Isso deixa a cor mais alegre, mas ainda discreta. 

No vidro, ele é mais pastel, mas nas unhas fica um pouco mais vibrante. Apesar de ter essa vibe mais pastel, que às vezes mancha muito na hora de esmaltar, o Nude Sixties é ótimo. Não mancha nada e tem a consistência boa, assim como todos os outros esmaltes do Boticário (R$12,99 cada).



A pigmentação é ótima e se você for cuidadosa, com uma camada cobre bem. Passei duas por hábito e finalizei com o top coat UV da Seche. Mesmo sem o top coat, achei o brilho do esmalte lindo!




Ah, nessa coleção Rio Sixties, tem uma bolsa linda, que custa cerca de R$60,00. A bolsa é ótima pra ir à praia. A lateral, fundo e alças são em um tecido que me parece resistente e impermeável. A bolsa é toda transparente com detalhes em preto imitando o calçadão de Copacabana. Junto da bolsa, vem uma necessaire com o mesmo plástico duro da bolsa. Claramente, eu não resisti e comprei! Achei tão bonita e com um preço bom! A gerente da loja me informou que não há muitas unidades à venda, portanto se você também gostou dela, corre logo pra garantir a sua ....

2 comentários:

  1. Adorei a cor do esmalte, fiquei contando os dias para o lançamento dessa linha!!Estou ainda na dúvida se compro a bolsa,pois como é transparente, me incomoda um pouco que vejam o que estou levando!!(fresca),Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é uma graça mesmo! Eu tb sou fresca com bolsa transparente, mas como é pra praia, eu não esquento. Até porque sempre coloco carteira e celular dentro de uma necessaire de pano, então assim não dá pra ver o que tem dentro. Beijos

      Excluir