quarta-feira, setembro 25, 2013

Compras Aliexpress - Colete


Comprei esse colete no Ali, quando ainda estava super frio. Agora os dias estão bem quentes e provavelmente só vou usá-lo no próximo inverno, mas queria mostrá-lo por aqui assim mesmo.





Colete Bege

Vendedor: link aqui
Valor: $10,90 cor Beige
Tamanho: Único
Tempo de espera: 70 dias
Frete: Grátis
Compra Taxada: Não
Compra com rastreio: Sim

Esse colete pode até não ser muito bonito, mas ele é super quentinho. Pensei bastante antes de comprá-lo, pois não sabia se gostaria dele no corpo. Juro que não sei dizer de que material ele é feito. Eu tenho dois cobertores de microfibra que tem um lado peludinho assim. Ele lembra uma pelúcia, mas é bem suave e super quentinho.




Esse é o meu primeiro colete, por isso não sei dizer se vou me acostumar a usá-lo. No entanto, onde moro faz bastante frio e acho que ele será bem útil. Como o colete fica mais soltinho, pode dar a impressão de que ele engorda, por isso um bom truque é usá-lo com um cinto.




Pra quem não curte coletes, ainda dá pra usá-lo por baixo de casacos mais compridos. Nesse vendedor onde comprei, ele estava disponível em várias cores, porém era tamanho único. Considerei as medidas do anúncio e coube direitinho.

Na frente ele possui bolsos laterais, além de ter um capuz. A costura é toda bem simples, mas bem acabada (na foto acima dá pra ver). Como não tem feito tanto frio, ainda não consegui usá-lo, mas acho que em dias frios, ele será uma boa opção.

2 comentários:

  1. Até curto, mas aqui no Rio é difícil de fazer um frio que precise usar um. Minhas roupas mais quentinhas uso quando vou à serra.

    Nunca comprei na Ali...

    bjs.
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscilla, assim que tiver uma chance, vou tentar usá-lo! Beijos!

      Excluir