segunda-feira, setembro 02, 2013

Esmalte Festive Finery - MAC



Esse esmalte foi edição limitada de uma coleção de final de ano da MAC. Honestamente, acho que deve ser quase impossível conseguir comprá-lo hoje. Comprei o meu na Sephora e na época paguei R$65,00. #nãomejulgue




Quando essa cor foi lançada, eu fiquei encantada. Na época a Mari foi pros EUA, mas a cor já estava esgotada por lá. Um bom tempo depois, quando a coleção chegou ao Brasil, não pensei duas vezes e comprei o esmalte. 




O Festive Finery valeu cada centavo. A cor é muito bonita! O tipo de esmalte que eu adoro usar, principalmente no inverno. Essa cor é linda: meio roxa, com um toque de marrom e cinza. Ele lembra muito o Desfecho da Colorama, mas não é exatamente um dupe.

Ele é bem pigmentado e cobriu bem com duas camadas. O pincel da MAC é bem normal e dá conta do recado. O esmalte tem uma textura boa e foi bem fácil esmaltar. Ele possui um brilho lindo, mas como sempre passo top coat, usei o roxinho da Colorama. Fiz as unhas e fui dormir, mesmo assim, no dia seguinte, minhas unhas estavam super lisinhas.

Amei a cor!

2 comentários:

  1. Achei bonito,e achei você "doida"hahahaha de dar 65,00 nesse esmalte!!! Se fosse uma super cor diferente de tudo ainda pensaria!!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha Mas uma pessoa que tem quase 300 esmaltes não é normal mesmo...rs Me interna!!rs Beijos!

      Excluir