quarta-feira, outubro 31, 2012

Lenços Removedores de Esmalte - Océane Femme




Eu já falei aqui da minha experiência  com os lenços removedores de maquiagem da mesma marca, mas a verdade é que esse foi o primeiro produto da Océane que eu testei. A Mari já falou aqui sobre os lenços removedores de esmalte da Ricca.

Eu comprei esse pote com 32 lenços por R$5,00 numa farmácia no Rio. Ele está disponível em embalagem com mais lenços e também em várias fragâncias. A minha é de baunilha (sweet vanilla). O cheiro é doce e gostoso, mas não é enjoativo. Também há uma versão sem perfume.




Os lenços são pequenos e bem fininhos. A embalagem é prática para levar na bolsa, pois é compacta. Se o esmalte não for impossível de remover (tipo glitter), eu uso de 2 a 4 lenços para retirar o esmalte das mãos. Isso varia se o esmalte for claro ou escuro.

O que eu mais gosto desses lenços é que eles não tem acetona e além de remover o esmalte, hidratam as cutículas. Eu particularmente gosto de remover o esmalte com esses lenços normalmente. Se você pretende usá-los numa emergência, talvez seus dedos fiquem melecados.

Normalmente quando usamos acetona ou removedor de esmaltes com algodão, não há necessidade de lavar as mãos. No entanto com esses lenços, isso se faz necessário. Além de remover o esmalte, eles ajudam na hidratação das cutículas, então é como se ficasse um óleo nas unhas.

Eu concordo que se você estiver na rua, ficar com os dedos um pouco melados não ajuda. Mesmo assim, ainda acho melhor isso, do que ficar com o esmalte descascado. De qualquer forma, vale a pena avisar....

Mesmo sabendo desse problema, eu gosto dos lenços e uso bastante. Alguém usa também?

2 comentários:

  1. Eu uso esse! Gosto muuuito mais que os da Ricca. Sempre tenho um potinho na bolsa, pro caso de eu estar na rua e o esmalte começar a descascar. Rs. Mas no momento não tenho encontrado essa da Océane em nenhuma farmácia, só os da Ricca. Também não consigo achar os removedores de maquiagem. Uma pena, gosto bastante.. E esse lencinho da Ricca eu não gosto, eu tenho q usar uns 6 pra conseguir tirar tudo.. muita coisa! Os da Oceáne, dependendo do esmalte eu uso um pra cada mão e sai tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca testei de outras marcas, adoro esse! Beijos!

      Excluir