domingo, outubro 07, 2012

Gel de Limpeza - Pele Mista a Oleosa - Neutrogena


Minha pele do rosto sempre foi um pouco oleosa. Morando no Rio de Janeiro, eu sempre senti inveja de quem não tem esse tipo de pele. Oleosidade no rosto é um inferno pra quem mora num lugar super quente como o Rio. 

Desde nova eu sempre tive o cuidado de usar um sabonete especial para lavar o rosto. Isso ajudou a controlar a oleosidade e a acne. Mesmo quem não tem pele oleosa deve usar um sabonete especial, não dá pra lavar o rosto com o mesmo sabonete que a gente lava o corpo, né!? 

Três meses atrás comprei esse sabonete para testar. O cheiro dele é tão suave, que nem dá pra sentir. Ele quase não faz espuma e com bem pouco já consigo limpar o rosto todo. Uso toda vez que tomo banho e gostei bastante do resultado. Meu rosto fica limpo e sem oleosidade.

Paguei cerca de R$18,00 numa farmácia no Rio. Qual sabonete você usam para lavar o rosto?

Um comentário:

  1. Eu uso um Nivea Young que tá no finalzinho todo dia de manhã. Acabei com um vidro de outro Nivea verdinho pra pele oleosa.
    De noite, lavo no banho com um pouco do nivea young pra tirar a "crosta" de sujeira do rio e passo um esfoliante da Neutrogena também. Gostei muito dele.
    Quando lembro... passo um tônico da nivea também pra pele oleosa.
    Tudo isso ajuda a controlar um pouco do sebo miserável que escorre pela minha cara.
    O calor ta chegando sem piedade e minha cara não virou um vulcao ou ficou preta de cravo. oremos. hahhaha

    ResponderExcluir