terça-feira, outubro 09, 2012

Esmalte Caipiroska Curaçao - Risqué


A Raquel postou aqui na semana passada sobre os esmaltes da nova coleção da Risqué, chamada Gastronomia.

Eu amei as cores dessa coleção e fui procurar numa loja de produtos de beleza. Encontrei todas, menos a cor Suflê de Goiaba (que eu acho que ia amar, aliás). Decidi comprar 3 cores: Geléia de Pitanga, Caipiroska Curaçao e, a que a Raquel postou, Marshmallow de Alfazema.

Como eu queria passar uma cor bem diferente, decidi pintar desta vez com o verde, Caipiroska Curaçao.


Confesso que não foi fácil tirar fotos que mostrassem a cor real do esmalte. Ele é um pouco mais esverdeado do que nas fotos, mas eu tentei de vários ângulos mostrar o melhor tom.

Eu adorei esse esmalte, achei super diferente! Normalmente eu espero ver cores diferentes assim da Impala, então me surpreendi com essa coleção da Risqué. As cores são lindas e esse verde é meio turquesa, aberto e metálico.




Eu estou me acostumando com essa cor ainda, porque sempre escolho tons de vermelho, laranja, rosa... dificilmente eu passo algo tão diferente. Mas eu gostei muito e achei a cara do verão!

Agora não vejo a hora de estrear as outras cores dessa coleção. :)

Um comentário: