segunda-feira, outubro 29, 2012

Esmalte Pés na Areia - Impala




A Mari já mostrou aqui o esmalte Conchas da coleção Cores do Oceano da Impala. Confesso que não tinha me empolgado muito com ela, mas esse final de semana pude ver as cores ao vivo. Comprei dois esmaltes: Doce Oceano e Pés na Areia.

Só pra não perder o costume, resolvi usar o rosa primeiro. Eu amei a cor no vidro e nas unhas não foi diferente. O tom de rosa é bem bonito e super usável para o dia a dia. No vidro dá pra ver que ele possui micro brilhos dourados e mesmo nas unhas eles ainda ficam visíveis. Adoro esmaltes com esse acabamento.

Luz Natural



Preciso dizer que a pigmentação me surpreendeu. Com uma camada já cobriu muito bem, mas mesmo assim passei duas. A Impala nem sempre agrada na cobertura dos esmaltes, mas o Pés na Areia tem a qualidade ótima. Infelizmente nem todas as cores dessa coleção são assim....

Sob o Sol



Se tem algo que posso reclamar é a falta de brilho do esmalte. Depois que passei duas camadas a cor estava bem uniforme, mas praticamente sem brilho. Pra mim não faz muita diferença, pois eu sempre uso um top coat. Para quem não usa, a falta de brilho deve incomodar.

Com Flash



Para finalizar passei o roxinho da Impala. Depois faço um post para dar minha opinião sobre ele.

6 comentários:

  1. Vocês querem me matar né!!! Cadê o post de Domingoooo!!!!Sou viciada no blog preciso ver todos os dias!!kkkkkkk!!!Quel, adorei essa cor(vou ver se compro)Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha Ontem eu me enrolei tirando foto pro blog e acabou ficando tarde! Prometo me empenhar mais!rs A cor é linda, vc vai gostar. Beijos!

      Excluir
  2. Linda a cor é a que estou usando essa semana e a que postei no meu blog hoje. Realmente só senti falta do brilho mas sempre uso extra brilho da risqué.
    :)

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, estamos usando o mesmo esmalte, legal! Senti muita falta de brilho. Sem um top coat não fica bonito. Beijos!

      Excluir
  3. Esse q eu tinha te dito que tinha amaado, na festa da sua avó. Pra mim tb não faz diferença a falta de brilho, pq sempre uso o roxinho da colorama... Mas ele é muito lindo, né?! Fiquei muito apaixonada por essa cor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não lembrava! É lindo mesmo, tô até com pena de tirar...rs Beijos!

      Excluir