sábado, outubro 13, 2012

Esmalte Chic (480) - Revlon


Eu estava pensando em pintar as unhas com o Suflê de Goiaba da Risqué, mas isso foi antes da minha ida à farmácia ...rs Eu entrei lá pra comprar band-aid, mas pra não perder o costume resolvi dar uma olhadinha nos esmaltes. 


O Chic chamou minha atenção logo de cara. Achei a cor tão diferente e bonita, que não pensei duas vezes: mais um esmalte para minha caixinha! Pra mim essa cor é mais a cara do inverno e outono, mas aproveitando o tempo horroroso e chuvoso do feriado, resolvi usá-lo logo.




É difícil defini-lo. Ele tem a base azul e um pouco acinzentada, além de possuir um toque de verde. Eu não tenho nenhum esmalte parecido, nem nunca vi uma cor assim. Ele fez sucesso, várias pessoas me perguntaram qual era o esmalte que estava usando.


Assim como todos os outros esmaltes da Revlon que já usei, a qualidade do Chic é muito boa. A pigmentação é ótima e já cobriu bem com uma camada, mas mesmo assim eu passei duas. Para finalizar usei o roxinho da Colorama. Paguei R$15,90 numa farmácia aqui no Rio. Eu estou apaixonada pela cor!

Update: fiquei 1 semana com o esmalte nas unhas e ele permaneceu intacto. Nenhuma lasquinha! Normalmente eu não falo sobre durabilidade, pois fico com o esmalte por apenas 3 dias. Só que eu gostei tanto dessa cor que acabei ficando 1 semana, isso é bem raro.... Chic é lindo demais!

Um comentário: