sexta-feira, outubro 19, 2012

Esmalte Candy - Hello Kitty Hits



Já mostrei aqui o Apple dessa coleção e hoje chegou a vez do Candy. Ele é o cor de rosa, minha cor favorita, e suas características são bem parecidas com as do Apple.

clica que aumenta

A pigmentação dele é incrível, com uma camada já cobre super bem e seca muito rápido também. O pincel é gordinho, o que facilita muito a esmaltação.



Eu acho que as fotos não conseguiram mostrar como esse esmalte é aceso! Ele não chega a ser neon, mas não é um rosa muito discreto. Como eu amo a cor, pra mim tá valendo qualquer coisa! O tom é a cara do verão, rosa e bem vivo!



Eu comprei 3 cores dessa coleção, ainda está faltando usar o Sweet (laranjinha). Eu adorei esse esmalte, mas não tem como negar que se não fosse o vidro mega fofo, talvez eu não tivesse comprado, afinal os tons são bem comuns.

Eu passei duas camadas (por hábito mesmo, com uma já cobre) mais o roxinho da Colorama para finalizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário