sexta-feira, outubro 05, 2012

Make B. - Batom NY Style Cherry - O Boticário


Minha avó só usava batom vermelho, é super clássico. No entanto, não tem muito tempo que eu realmente tomei gosto pela cor. Há muitos tons de vermelho por ai, acho que o mais difícil é encontrar a cor ideal para cada tom de pele. Isso faz muita diferença e depois que eu entendi qual vermelho me fazia mais feliz, me joguei na cor sem medo de ser feliz.


Claro que não dá pra usar vermelho em qualquer lugar. Se você trabalha num lugar super formal e conservador, a boca vermelha pode acabar chamando mais atenção do que deveria. Tirando esse tipo de situação, acho que o vermelho cai bem sempre.

Amostra do batom nos lábios - Luz natural


O Cherry é exatamente o tipo de vermelho que eu acho que fica bem em mim. Ele não é super aberto, mas também não é muito escuro. Gosto bastante desse tom. 

A parte boa de ter um batom com uma cor mais chamativa é que dá pra dar um up em qualquer visual. Quando estou com pressa uso uma maquiagem mais básica, tipo um olho delineado, e um batom colorido. O vermelho ajuda a deixar a maquiagem mais clássica e sofisticada.

Maquiagem pronta usando o Cherry

Luz Natural

Com Flash



Esse batom é bem cremoso e hidratante, além de ter uma pigmentação muito boa. Esse foi um dos batons que comprei na liquidação do Boticário. Eu paguei R$20,29. Tem mais informações sobre ele aqui.

Alguém gosta de batom vermelho? Qual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário