sábado, outubro 06, 2012

Personalizando o Pavê


A Mari já deu aqui a receita desse pavê. Eu sou suspeita pra falar, mas eu amo esse doce. Reconheço que também sou super chata e não como qualquer pavê. Além desse, eu só como os da Di Norma.

Essa receita é perfeita e cremosa na medida certa. A mistura do creme de leite com o chocolate branco é divina. O creme fica com uma consistência muito boa e um sabor maravilhoso. O Pedro ama esse pavê e acabei fazendo essa receita no último final de semana.

Dessa vez eu usei M&M de chocolate branco para enfeitar o pavê e aproveitei para escrever o nome do Pedro. Ficou fofo, né!?


Pavê decorado com M&M

Adicionar licor de chocolate ao leite que uso para banhar o biscoito Maizena garante um gostinho super especial ao pavê. Em casa eu tenho o licor Mozart, mas dá pra usar qualquer um. Eu misturo de olho mesmo, só um pouquinho já basta.

Leite com Licor de Chocolate

Para finalizar uma foto dele pronto para ser devorado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário