terça-feira, outubro 16, 2012

Esmaltes Love + Rebu - Risqué

Esse fim de semana eu fiquei com muita dúvida na escolha da cor do esmalte. Como eu estou fazendo as unhas em casa agora, estou comprando várias cores novas e quanto mais opções, mais difícil fica de escolher.

Quando decidi pintar de vermelho, eu queria uma coisa diferente e decidi comprar o bom e velho Rebu da Risqué. Eu sempre passei esse esmalte por cima de outro vermelho, até porque ele mancha, mas nem me lembro qual foi a última vez que eu fiz isso. Nunca mais misturei esmaltes, mas acho legal criar umas cores diferentes.


Eu me lembro de passar o Rebu por cima do Ameixa da Colorama. Fica lindo!
Mas como eu não tenho o Ameixa e não queria comprar mais um esmalte, eu decidi passá-lo por cima do Love da Risqué.


O Love é um vermelho clássico e ele sozinho já é lindo!


O Rebu, apesar de parecer bem escuro no vidro, eu definiria como um vermelho "sangue". É uma pena que ele manche, porque ficaria lindo passando só ele também.

Passei duas camadas de Love e uma camada de Rebu e depois o top coat da Revlon. Amei o resultado!
A única coisa ruim é que ele começou a descascar rápido.
Eu passei pela primeira vez uma base da Colorama de alta duração do esmalte e não sei se ela foi o problema. Vou descobrir quando passá-la novamente.

3 comentários:

  1. Simplesmente adorei o seu blog!!! Parabéns ... entendo que para algumas pessoas pode até ser futilidade, mas para as mulheres ... cuidado e beleza jamais serão futilidades. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!! :)
      Eu e Raquel adoramos fazer esse blog! Bjs!

      Excluir
  2. Amei seu blog ! Visite o meu tb : http://unhasebocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir