segunda-feira, outubro 01, 2012

Esmalte Vermelho Fundamental - Risqué

A cor que eu escolhi pra essa semana é o Vermelho Fundamental da Risqué.
Não vejo nada de vermelho nele, mas adorei a cor! É um rosa mais discreto, quase goiaba.


 Eu achei bem parecido com o Teak Rose da Revlon que eu também tenho e amo! Fiquei um pouco decepcionada por isso, porque não gosto de comprar cores de esmalte tão parecidas, mas faz parte quando começamos a aumentar a nossa coleção.

Essa foi a vez mais rápida que eu fiz as minhas unhas. Foi mais fácil de tirar as cutículas, pintar, limpar. Aliás esse esmalte foi super fácil de limpar. Mais um ponto pra ele por isso!


Eu passei duas camadas do esmalte mais o top coat da Revlon que eu continuo recomendando demais. É o mehor top coat que eu já usei, sem dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário