terça-feira, outubro 23, 2012

Batom Intense - Cor 251 - O Boticário



Resolvi comprar um batom mega, hiper, ultra rosa. O escolhido foi a Cor 251 da linha Intense do Boticário. Eu sei que várias pessoas não gostam de batons muito chamativos. Minha mãe é uma que reclama e me chama de doida...rs Fato é que eu resolvi me jogar nas cores para esse verão e adquiri algumas cores mais chamativas.


Acho que as fotos não conseguem mostrar como esse rosa é SUPER VIVO!!!! Assim que testei essa cor na loja eu amei! Esse batom dá um up em qualquer produção básica.

Amostra do batom na boca - Luz natural


Além de ser rosa, ele tem uma pegada meio lilás meio roxa. Isso garante uma cor bem vibrante com a cara do verão.

Maquiagem pronta usando o batom

Luz Natural


Com Flash

Esse batom é super cremoso e a pigmentação dele é incrível. A duração dele é normal. Paguei R$13,99, precinho super amigo. Aqui tem mais informações sobre os batons dessa linha.

Para finalizar uma foto meio estranha e sem foco, mas acho que nela dá pra ver melhor essa pegada acesa que o batom tem. Eu amei, alguém mais se anima com essas cores vibrantes nos lábios?


6 comentários:

  1. Na boca, tá lembrando um violeta que eu tenho da Natura.
    AMOOOO

    Mas ainda preciso me libertar pra usá-los mais no dia a dia. =/


    \o/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o batom mas vou confessar que cores assim acabo usando mais no verão. Aliás comprei um parecido da linha color trend da avon é bem vibrante nos lábios ainda não tive coragem de sair na rua com ele. rsrsrs Essa linha intense é tudo de bom.
    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso mais no verão, mas como já tem feito bastante calor, eu aproveito os dias de céu azul para me jogar nas cores! Batons mais fortes são mais difíceis para acostumar, mas depois fica fácil. Beijos!

      Excluir
  3. Geeeente em vc ficou lindo Quel, mas imagina eu!! Só iam ver minha boca.. branquela feelings ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No seu caso precisa de mais coragem mesmo...rs Beijos!

      Excluir