segunda-feira, outubro 22, 2012

Esmalte Conchas - Impala

A Impala lançou uma nova coleção de esmaltes chamada Oceano. Eu achei as cores lindas, até porque adoro esmalte perolado. 


Eu encontrei algumas das cores numa loja de produtos de beleza e acabei comprando o Conchas. Ele é um branquinho perolado, mas tem um toque azulado bem clarinho. Eu achei lindo!


Esse fim de semana resolvi pintar as mãos com ele e foi um desafio. Como muitos esmaltes claros mancham, eu já esperava que não fosse ser tão fácil pintar com ele. Isso me desanima em pintar as unhas com esmaltes claros.

Não sei se o fato dele ser perolado piorou para esmaltar, mas tive que passar 3 mãos de esmalte para disfarçar as manchas e mesmo assim não ficou muito bom. Além disso, não podemos esperar muito da cobertura dos esmaltes da Impala.


Mas no geral eu gostei desse esmalte e da próxima vez vou tentar passar um outro esmalte clarinho e cremoso por baixo e ele por cima. Tomara que fique melhor, porque ele é lindo!
Acho que ele vai ficar muito bonito também por cima de esmaltes mais escuros como o Azul Pavão, também da Impala. Um dia eu faço esse teste.

No último post que eu fiz de esmalte eu falei do problema que eu tive com a base de alta duração da Colorama. Então eu resolvi comprar uma base nova para não arriscar de ter problema de novo e comprei a da Revlon que é uma marca que eu amo.


Usei a base dessa vez e ela é fina (como todos os esmaltes da Revlon) e seca super rápido. Tomara que ajude na durabilidade do esmalte. Depois eu posto aqui sobre isso.

4 comentários:

  1. Tá faltando um que é o Doce Oceano, um azul clarinho lindinho!!!comprei ele e o Rosinha,"pérolas do mar", é muito bonitinho também!!Gostei desse clarinho que vc usou,mas queria sugerir que vc deixasse o nome do esmalte aparecer entre seus dedos nas fotos!!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu achei que eram só esses mesmo. Adorei as cores dessa coleção e amei esse que eu comprei. Pena que a cobertura não é tão boa! Bjs.

      Excluir
  2. EU comprei o pés na areia, e sinceramente eu ameeeei muito! ele é lindíssimo! Recomendo, porque a cobertura dele é ótima, ao contrário dos esmaltes claros dessa coleção. Comprei o lilás (q eu esqueci o nome), e ele tb não cobriu mt bem não. Mas o rosa ficou muito bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse rosa deve ser lindo mesmo! Eu queria fazer as unhas todos os dias para justificar a compra de vários esmaltes, porque quero todos eles! rs

      Excluir