sexta-feira, outubro 12, 2012

Lenços Removedores de Esmalte - Ricca

Há algumas semanas atrás eu comprei um potinho de lenços removedores de esmalte da marca Ricca. Achei super prático ter um potinho desses na bolsa, para remover aquele esmalte já descascado que a gente esquece de tirar em casa.



O pote vem com 32 lencinhos redondos e bem fininhos.

Eu não estava esperando nenhum milagre do produto, porque sei que um lencinho fino e pequeno não vai remover um esmalte super escuro. Mas me decepcionei com o resultado.

Eu estava usando o Caipiroska Curaçao da Risqué e precisei usar vários lencinhos (uns 6) para tirar o esmalte e mesmo assim os cantinhos ainda ficaram bem pintados. Eu até aceito isso (até um certo ponto), porque não estava tentando remover um esmalte clarinho. Mas pra mim o pior foi a sensação que esse lencinho deixou depois. As mãos ficaram melecadas, como se eu tivesse passado um óleo nelas. Tive que lavá-las imediatamente após o uso. Então se eu tivesse na rua, no ônibus ou algo do tipo, ia ficar mais decepcionada ainda.

Eu vou usar o resto dos lencinhos, porque odeio jogar coisa fora e desperdiçar dinheiro, mas não vou comprar novamente. Talvez de outras marcas, se eu ouvir falar muito bem delas.

2 comentários:

  1. Aham, os da Oceáne (ñ lembro se é assim q escreve) são muuuuuito melhores. Uso no máximo 3 pra tirar tudinho, o quarto é só pra terminar os cantinhos.. esse da Ricca tb me decepcionou muito!

    ResponderExcluir