sábado, outubro 27, 2012

Ideias de Cupcake - Cupcake Roxinho para o Halloween




Eu fiz esse cupcake já tem bastante tempo. Com a proximidade do Halloween achei que valia a pena colocar a foto para servir de inspiração. Eu sei que tem gente que vai falar que Halloween não é festa brasileira e não deve ser comemorada, mas eu não ligo. Gosto mesmo é de um motivo para festejar!

Esse cupcake roxinho é uma boa opção para combinar com uma festa de Halloween. Assim a gente mantém o espirito da coisa, mesmo fugindo um pouco do preto e laranja. A massa é de negresco, eu já dei a receita aqui.

Para a cobertura eu usei brigadeiro branco. É só misturar leite condensado, chocolate branco e manteiga. Leve ao fogo e não dê ponto de enrolar. Deixe ferver por uns 2 minutinhos e apague o fogo. Usei corante alimentício roxo para deixar a cobertura com esse colorido fofo. Para enfeitar usei bolinhas douradas.

Ah, como fiz mini cupcakes, não tem recheio, ok?!

Espero que gostem da ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário